Posted by : Desperte Consciente segunda-feira, abril 23, 2012




Inédia, Respiracionismo e Alimentação Prânica são alguns dos nomes dados a um estilo de vida que quebra mais um paradigma existencial e científico.
Ao redor do mundo existem milhares de pessoas que afirmam e comprovam que vivem sem ingerir alimentos físicos.

Elas passaram pelo “processo dos 21 dias” que tem o objetivo de reativar a função do DNA-lixo que lhes devolve a possibilidade de viver consumindo apenas água, luz e prana (chi), a energia da vida. 

Há centenas de anos, os seres que escravizam as almas presentes na Terra impuseram através das programações mentais (tradições) o hábito de comer. Nos levando assim a causar os desequilíbrios da biosfera que nos fazem pensar ser culpa nossa.

A história do mundo e da humanidade é muito diferente do que a escola, os meios de comunicação e as religiões querem te fazer acreditar.

A alimentação convencional, condicionada desde nossa primeira infância, serve aos escravizadores como um entorpecente (ópio) psico-neural para manter o rebanho manso. Por isso os alimentos são enriquecidos com várias substâncias desde a sua plantação.

Os condicionamentos que sofremos aqui na Terra são como softwares de computador que ficam sendo executados repetidamente em nosso corpo (super computador quântico). Portanto o condicionamento da alimentação é tão forte e arraigado em nós desde o inicio de nossa encarnação que mal concebemos a hipótese para uma vida livre deste costume.


A alimentação física nada mais é do que um vício. Assim como alguém que está em abstinência do uso de alguma droga, quando você fica sem comer, apresenta as sensações da síndrome da abstinência: tremedeira, variação de pressão, sensação de fraqueza, tontura, desejo intenso por alimentos muito saborosos (doces, gordurosos, fortemente salgados), inquietação, sonolência, ansiedade, etc.

Acreditávamos que a alimentação assim como  a conhecemos, era algo natural de todos os animais da natureza terrestre. Mas finalmente estamos descobrindo que isso não é uma verdade absoluta. Há muita coisa que os livros e a ciência cética-materialista não dizem ou não conseguem explicar. É conveniente para poucos e poderosos que o rebanho de humanos não saiba do verdadeiro potencial do seu ser. 

Se viver sem comer é possível por que isso não aparece nos meios de comunicação como a grande solução para a fome no mundo? As instituições não tem interesse no bem-estar. O interesse está no domínio que a "cúpula" quer manter, somente.

Informações desse porte raramente são veiculadas por que a mídia mundial é altamente controlada. Você pode desvendar esse controle clicando aqui.
Entenda que os dirigentes da Terra não são apenas pessoas engravatadas em grandes cargos, são seres que atuam sobre nós através de outras dimensões existentes aos quais nós (gado) na maioria não temos acesso (ainda).

Por que a ciência diz que isso é impossível?

Os estudos  e publicações científicas são financiados por grandes empresas desde que estes não vão de choque ao seu interesse comercial. Por que publicar descobertas sobre a “não-alimentação” se a indústria alimentícia é tão lucrativa? Por que deixar que você redescubra que é um Deus, puro potencial infinito, se é mais conveniente que você acredite que existem coisas impossíveis?

Na dimensão governada pelo Medo, a elite teme perder o poder de controle sobre nós.


Viver de Luz implica em alguma limitação?

Nenhuma. Segundo os adeptos, a alimentação física é que gera as limitações.

Os alimentos vão desorganizando a química natural do corpo, principalmente os industrializados, levando o sistema à falência pouco a pouco. A indústria farmacêutica lucra com isso, pois ela venderá os medicamentos que vão disfarçar os sintomas e manter você sem descobrir o porquê das desordens orgânicas. Quem cria a doença é também quem cria a medicação.

Fomos educados para pensar de determinada forma. Agimos como as formiguinhas no formigueiro: cada um fazendo a sua função de acordo com o que está programado em sua mente. Você percebe isso?


Na proporção em que nossa bioenergia é aplicada na digestão, ela deixa de ser útil em outros processos fisiológicos como os neuropsicológicos, por exemplo. Quanto mais complexa a composição química, mais energia dispende. Os alimentos mais complexos são os de origem animal. O efeito de uma digestão pesada é opioide.

Aderir a um estilo de vida livre do vicio da alimentação, livre de doenças e de vazios emocionais (que tentamos preencher inconscientemente com a alimentação) requer o estudo e pesquisa antecipados para então decidir se passar pelo processo dos 21 dias é exatamente o que se quer. A transição para este estilo de vida não se dá de uma hora para outra. Por isso não vá colocar sua saúde em risco!


Detalhe importante: Tornar-se respiracionista é desligar a necessidade fisiológica de alimentação,é desligar a fome, é sair de um vício. Alguns respiracionistas eventualmente degustam algum alimento físico para ter prazer no paladar o que pode repercutir no seu corpo emocional e na queda de sua vibração momentaneamente.

Bem, independente de você compreender o tamanho da ilusão na qual estamos inseridos, e isso exige dedicação e liberdade de pensamento, fica sempre o apelo para a LUCIDEZ:

Apenas abra a sua mente para a POSSIBILIDADE de o que está sendo dito aqui ser verdade. Apenas pense nesta possibilidade!

Aqui mesmo no Brasil, algumas pessoas adotaram este estilo de vida. Para saber mais sobre suas vivências como respiratorianos, clique abaixo nos links referentes a cada uma delas:

Abaixo está disponível o documentário dublado em espanhol, produzido por um pesquisador suíço que conversou com vários respiratorianos pelo mundo.

Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o. -Buda

Fonte Retirada Consciente: Fator Quântico

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Muito bom post e esta ótimo seu blog adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opá ,Obrigado!
      Sempre ajudando todos juntos no despertar de muitas consciência!
      Namastê

      Excluir

- Copyright © Desperte Consciente - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -