Posted by : Desperte Consciente domingo, maio 27, 2012


O gato é um animal que tem muito quartzo na glândula pineal, é portanto um transmutador de energia e um animal útil para cura, pois capta a energia ruim do ambiente e transforma em energia boa, normalmente onde o gato deita com frequência, significa que não tem boa energia, caso o animal comece a deitar em alguma parte de nosso corpo de forma insistente, é sinal de que aquele orgão ou membro está doente ou prestes a adoecer, pois o bicho já percebeu a energia ruim no referido orgão e então ele escolhe deitar nesta parte do corpo para limpar esta energia ruim que tem ali.


Ela observa que do mesmo jeito que o gato deita em determinado lugar, ele sai de repente, pois ele sente que já limpou a energia do local e não precisa mais dele. Ela ainda diz na palestra que o amor do gato pelo dono é de desapego, pois enquanto precisa ele está por perto, quando não, ele se a afasta. O gato é capaz de provocar os mais diversos sentimentos no ser humano.


Certamente, quem não gosta de gatos é porque nunca teve o prazer de conviver com um deles. Gostaria que todos lessem esse artigo inteligentemente escrito por "Artur da Távola".

Quem gosta de gatos irá se identificar muito com o texto e quem não gosta... bem, quem não gosta, a gente apenas lamenta...(Cristina Cairo)

Veja agora abaixo uma entrevista da nossa maravilhosa Cristina Cairo falando sobre o poder dos gatos na cura das doenças e como lidar com os felinos e seus mistérios:


E Para quem gostar deste assunto que a magnifica Cristina Cairo Discute neste vídeo , ela também tem um site oficial bem bacana e lá você encontra vários assunto tratados por ela que são esplêndidos pois ela é bem versátil. Confira!

Fonte Consciente: Somos Arte
Pagina Oficial de: Cristina Cairo

{ 7 comentários... read them below or Comment }

  1. Meu gato deitava sempre em cima de mim em direção da minha coluna. Em pouco tempo tive um travamento de coluna. É batata esse negócio mesmo. Felizmente consegui, através de técnicas energéticas, reverter esse quadro.

    ResponderExcluir
  2. Como ler os artigos sem ouvir a música ?
    Não dá pra concentrar e ler com calma
    grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clica lá no final da página numa tirinha bem discreta em pause ou diminua o som! :)

      Excluir
  3. Que maravilhoso ler todos esses textos!! OBRIGADA POR ESSA OPORTUNIDADE! Eu tinha uma gatinha, e antes de tê-la eu não gostava de gatos, tinha medo, muito, se aproximavam de mim e eu me afastava deles. Mas quando ela surgiu na minha vida, fez com que descobrisse um amor maravilhoso, desde filhotinha comecei a conviver e fui perdendo o medo, e ela sempre dormia na minha cama, fazia aquelas "massagens" com as unhas na minha perna, dormia em cima de mim, da minha barriga, na minha perna, até próximo a minha cabeça, foram oito anos de convivência, só eu sei dizer a falta que me faz, a primeira coisa que fazia ao chegar em casa era procurá-la, para abraçar, beijar... apareceu um tumorzinho na mama e resolvemos retirar e fazer a castração, porém começaram a aparecer complicações, fizemos de tudo que podíamos, foram semanas tentando que ela melhorasse, com remédios, mas não houve jeito, mas estive ao lado dela até o fim, o último rosto que ela viu foi o meu... foi muito triste e até hoje sonho com ela e sinto sua falta. Mudou a minha vida!! Infelizmente estou sem animais porque meus pais não querem, pela questão do apego e todos sofremos, e moramos em apartamento, mas amo todos os animais desse mundo, cachorros, gatos, papagaios, periquitos, hamsters(alguns que tive). Eles são seres iluminados e sempre dou todo meu amor a eles... sem explicação (desculpem o desabafo) Bom dia a todos, muita paz, luz e amor no coração! Laize Borges

    ResponderExcluir
  4. Diz a doutrina espírita que os animais, particularmente o gato, veem os Espíritos. É a chamada mediunidade animal. Também o gato era o animal sagrado dos egípcios. Eu acredito que, na questão de mediunidade e sensibilidade dos animais, se deve a glândula pineal dos mesmos em possuir maior ou menor quantidade do cristal apatita em cada um deles, inclusive a nossa pineal. Animais dóceis, carinhosos, amigáveis ao ser humano muito provavelmente é a pineal que é responsável. A pineal é a glândula da Espiritualidade!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Eu era contra castração, pois acho uma violencia ao animalzinho, pois bem.... Tenho uma gatinha que sempre vinha se deitar sobre meu ventre, comecei a ter corrimentos, tomava remédio, melhorava, mas voltava o tal corrimento... Então minha gatinha começou a ficar amoada e saia um liquido da parte genital dela, foi aumentando, até o ponto de sair pus, fui correndo com ela para o veterinário e lá ela ficou para uma cirurgia urgente ( retirada do útero- castração). Graças a Deus deu tudo certo, ela ficou boa e do nada "" nunca mais tive nenhum tipo de corrimento""". Realmente não sei o que poderia ter acontecido se ela na sua infinita generosidade espiritual não tivesse intervido . Gratidão !!!

    ResponderExcluir
  6. Tive problemas com drogas, e quando em fim decidi parar meu gato vivia deitado na minha cama ou ensina do meu peito, então ele simplesmente deixou de comer e beber, um dia fui trabalhar e ele ñ sobreviveu, meus "amigos" todos se afastaram, eu enxergo q Deus põe esses pequenos seres para serem de fato nossos amigos q sugam todo o mal para si e permite um novo na nossas histórias

    ResponderExcluir

- Copyright © Desperte Consciente - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -