Posted by : Desperte Consciente quinta-feira, fevereiro 13, 2014



Biomagnetismo Médico

Biomagnetismo médico é um sistema terapêutico desenvolvido pelo Dr. Isaac Goiz Duran, em 1988. O método consiste no uso de imãs poderosos para combater parasitas, bactérias, fungos, vírus e outros germes que causam várias doenças. 
O sistema consiste no reconhecimento de pontos de energia alterada no corpo que, juntos, causam a doença humana. Este reconhecimento é feito com ímãs passivos (não-eletrificados ou conectados a máquinas eletrônicas), que se aplicam em diferentes áreas do corpo, que chamamos de rastreio Biomagnético. Uma vez reconhecidas as áreas e confirmada a sua energia potencial, que correspondem a órgãos e tecidos submetidos a distorções, o terapeuta aplica um conjunto de ímãs sobre estes pontos durante cerca de 20 á 30 minutos.

Cada órgão ou tecido do nosso corpo tem um maior ou menor grau de acidez ou alcalinidade, que nos é dado pela leitura da sua concentração de hidrogênio, isto é, pelo seu potencial de hidrogênio ou pH. As pessoas com algum tipo de doença apresentam, habitualmente, um excesso de íons eletropositivos (toxinas, radicais livres, etc), que acidificam as células, os órgãos, o sangue e as secreções.
Quando isto acontece, quando um tecido corporal qualquer se polariza positivo (acidez), pelo excesso de íons de hidrogênio, existirá outro que se terá polarizado negativo (alcalino) e é esta alteração da polarização que, na perspectiva do biomagnetismo medico, produz a doença. Esta permanência do tecido numa condição de pH alterado, vai permitir o desenvolvimento de vírus onde o pH é mais ácido e de bactérias onde ele é mais alcalino.
Vírus e bactérias vão comunicar-se entre si através da denominada bioressonância magnética e potencializar o desenvolvimento de um vasto conjunto de doenças e patologias degenerativas. Deste modo, bastará alterar a polaridade de ambos os tecidos afetados para eliminar a doença.
Esta técnica, de tratamento natural, consiste em equilibrar e restabelecer o sistema defensivo do corpo humano, ao criar-se um campo magnético que permite tornar incompatível o desenvolvimento e a existência do vírus, das bactérias, dos fungos e dos parasitas, tornando um campo totalmente inacessível para eles.
O Biomagnetismo é uma terapia não invasiva, de fácil e cômoda aplicação que pode tratar todos os tipos de doenças e disfunções, inclusive a nível emocional. A duração aproximada de uma sessão é de 1 á 1:30 hora. O número de sessões depende do tipo de patologia, da sua agressividade e antiguidade.
O Biomagnetismo Medico é compatível com qualquer outra forma de terapia (homeopatia alopática, Naturopatia, Florais de Bach, Reiki, Acupuntura, etc.) e pode também ser usada em conjunto com os tradicionais tratamentos alopáticos.
É um tratamento de baixo custo e de efetividade comprovada. Não requer equipamento caro ou sofisticado, está livre de efeitos secundários nocivos, pelo que constitui uma valiosa alternativa para tratar os mais diversos problemas de saúde. A finalidade é aliviar a dor e recuperar a saúde do paciente, mas também o seu foco principal é de manter sempre uma manutenção geral para a saúde e o bem estar. Por isso sempre é aconselhado não só para tratar algo em específico, mas manter um check up de rotina de 3 em 3 meses para verificar se está tudo Ok.



O tratamento consiste no rastreio de mais de 250 pontos anatômicos, com ímãs de alta potência, de forma a localizar as zonas do corpo que estão ácidas ou alcalinas, e detectar o par correspondente. O paciente está vestido em cima de uma maca, e o rastreio demora cerca de 30 minutos, seguido depois da terapia, com os ímãs colocados por mais 30 minutos.



Biomagnetismo em Animais




A Terapia pode ser feito em crianças e ainda em bebês e animais por intermédio dos pais ou donos, ou simplesmente por uma ''antena'' (uma pessoa que aceite ser a pessoa a ser tratada) através de uma técnica chamada Bioenergética. No caso dos animais os resultados com o biomagnetismo são fantásticos pois o processo de cura com eles é mais acelerado não só com o biomagnetismo mas também com varias outras curas energéticas.





Biomagnetismo/ Bioenergética 
 Tratando á Distância
Com a Bioenergética fica muito mais fácil tratar tanto animais e pessoas que não tem condições de uma sessão presencial, como bebês e pessoas, onde quer que estejam, através da bioenergia quântica.
A Bioenergética é uma técnica que permite, nós terapeutas Biomagnetistas, a se conectarem a todos os seres com o poder da intensão. Fazemos uma conexão que chamamos de ''antena'' para que possamos tratar também pessoas que não estão perto. É simples e eficaz. É o que chamamos de Entrelaçamento Quântico. Não há dúvidas que funcione, pois os resultados são os mesmos, seja presencial ou a distância, a diferencia é que a distância é algo mais comodo e sem preocupação , pois você continua sua rotina sem se preocupar em ter que se deslocar. Totalmente Acessível a todos. 







O Biomagnetismo Médico é uma terapia indolor, que não recorre a nenhum medicamento para obter os resultados. Quando o terapeuta coloca um polo magnético negativo no local afetado, o hemisfério corporal direito do paciente encurta 1 a 2cm (como se a perna direita fosse mais curta). De seguida é encontrado o chamado par biomagnético, ou seja, o local correspondente que está alcalino. Aí coloca-se o polo positivo e restabelece-se o equilíbrio dos dois hemisférios corporais. As zonas ácidas estão relacionadas com micro-organismos como vírus e fungos, e as zonas alcalinas com bactérias e parasitas. A associação de ambos causa a patologia.

Esta técnica permite, pela forma como atua, o tratamento de inúmeras doenças. Tem mostrado resultados positivos no tratamento de doenças auto-imunes, desde o Lúpus, Psoríase, Artrite Reumatoide, Vitiligo, etc..., bem como noutras manifestações como diabetes, hepatite, gastrite, sida, reumatismo, fibromialgia, Alzheimer, Parkinson, esclerose multipla, artroses, varizes, herpes, acne, infertilidade, asma, tosse crônica, hipertensão arterial, aterosclerose, colesterol, dismenorreia, metrorragia, tumores, cancro, quistos, ...
Dr Isaac Goiz Duran

Ao longo de 25 anos de pesquisa e com mais de 200 mil pacientes atendidos pelo autor da técnica, foram feitas descobertas importantes e tratados casos que aparentemente não tinham cura com a Medicina Convencional. Estas revelações estão publicadas em vários livros, com relatos clínicos dos pacientes e com o trabalho científico efetuado.

Assista a seguir um vídeo extraordinário em que o Dr. Goiz destrói patógenos em 10 minutos em um paciente espanhol, em vista de médicos reconhecidos e, no final de seus respectivos estudos, amostras de sangue comprovando cientificamente a eficácia do Biomagnetismo. Veja o Vídeo:



Quem deseja o atendimento pelo Biomagnetismo, entre em contato comigo através do email desperteconsciente@gmail.com para que eu lhe envie um 
formulário necessário para que possamos 
agendar a sessão, dar início ao 
tratamento de Bioenergia Magnética e esclarecer o que for necessário.
Atenção! O Biomagnetismo é um tratamento levado á sério, procure 
sempre um terapeuta certificado.


Kamilo Ferreira

{ 17 comentários... read them below or Comment }

  1. Queria saber qual foi seu professor ou se fez com Doutor Isaac Goiz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus professores foram Cassia , Marcelo e Ivan. Me formei com eles pelo instituto BEM.

      Excluir
    2. os imãs de auto falante de carro serve para terapia de biomagnestismo. aquele condutor de ferro que vem com ele posso usa junto com imãs eu vir um video que rapaze usa imãs pare
      cido com esse ima~s que eu estou falando

      Excluir
  2. Bom dia, você mora aqui no Brasil, Kamilo? Estou conhecendo este método e estudando mais ou menos a 1 mês, achei maravilhoso. Onde posso fazer um curso , moro em Brasilia -DF. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!
      Entre em contado com o email bioenergiamagnetica@hotmail.com e fale com o Marcelo , Cássia ou Ivan , que são meus professores ! É uma ferramenta maravilhosa mesmo, super eficaz em praticamente tudo , vai gostar.
      Forte Abraços!
      _/\_

      Excluir
    2. www.tbintegradas.com

      Excluir
  3. Nossa impressionada, vivendo e aprendendo, nem sabia que existia!
    Sou muito sincera, não é pq estou no virtual que vou mentir ...
    Kamilo, sou a Cacilda, e vc é o dono do Sem Nome ...
    Boa aberta assistindo o video :)
    Abs

    ResponderExcluir
  4. onde fazer este curso em BH. Obrigada. Marilia

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Vou fazer o curso, aqui em Maringá, no período de 15 à 19/06. Estou pesquisando antes do curso e já estou encantada.
    Acredito que, apesar de ter 47 anos, agora vou começar a realizar um sonho!!!!
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  6. Existe este curso em Porto Alegre ? Gostaria de fazer.Aguardo o retorno p/ ademirproenca@pop.com.br obrigado

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA, eu gostaria de saber o que influencia corretamente no biomagnetismo. Se é a quantidade de gauss ou o tamanho dele. Eu queria de 4200 gauss, mas nao tem com 25 mm X 6 mm, mas em tamanho de 10 mm X 3 mm eu encontro. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compro meus imãs na https://www.parmagnetico.com.br/
      RECOMENDO

      Excluir
  8. Entrei em contato por telefone com um terapeuta e de pronto informando que são no mínimo 10 sessões. O interessante é que já fiz a terapia em Santiago foram 3 sessões. Alguém me explica essa diferença no número de sessões.

    ResponderExcluir
  9. Eu nos meus rastreio e de 2 a 3 seções Não pasta disso

    ResponderExcluir
  10. Como posso saber se seus professores são curso em Curitiba-PR?

    ResponderExcluir

- Copyright © Desperte Consciente - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -