Posted by : Desperte Consciente sábado, abril 21, 2012

Hoje pela manhã , recebi uma nova informação( que não é assim tão nova , pois já vem sido anunciado a  algum tempo) que devemos rapidamente divulga-lá.
Sabíamos que um dia isso iria acontecer e agora mais do que nunca , precisamos abrir a boa e não mais cobrir nossas caras com máscaras e fingirmos que nada está acontecendo. Agora ,mais do que nunca , devemos ser consciente desta situação e não corrermos para dentro de nossas casas como verdadeiros covardes sem ética alguma. A hora é agora e devemos todos nos unir e colocar para fora o que ficou tanto tempo guardado e alienado. Precisamos uns dos outros , todos juntos!
Despertem Agora! 
Não espera , não deixe para Amanhã! 

Trilhões de anos luz pelos universos ou milhares de reencarnações de aprendizado?
Nada disso!O Momento é agora!


MICROCHIP SERÁ OBRIGATÓRIO NOS EUA A PARTIR DE MARÇO 2013



OBAMA APROVOU A IMPLANTAÇÃO DO MICROCHIP  NOS EUA COMO PARTE DA REFORMA DOS CUIDADOS DE SAÚDE EM 2013. O MICROCHIP SERÁ OBRIGATÓRIO, SEM ELE OS AMERICANOS NÃO PODERÃO ACESSAR OS SERVIÇOS DE SAÚDE.






 

Pela lei, a partir de março do próximo ano de 2013, cada cidadão americano é obrigado a implantar um microchip  de identificação por radiofreqüência (RFID), conforme exigido pela Lei de cobertura universal de saúde, que terá inicio a partir de março como uma Reforma Sanitária.



O "Objectivo": a criação de um registro nacional de identificação para permitir "um melhor acompanhamento de pacientes que queiram qualquer informação sobre sua saúde." Na verdade, isso era esperado desde o final de 2004, conforme comprovado por um documento oficial do FDA. Este documento da FDA Food and Drug Administration, datado de 10 de dezembro de 2004 tem direito Classe II Orientação Especial  do Documento: Implantável radiofrequência Transponder Identificação do paciente e informações do Sistema de Saúde jurisdição (especial Orientação Classe II: Sistema Transpônder Implantável de radiofreqüência para a identificação de pacientes e informações relacionadas à saúde) ... spychips.com  http://ultimasnoticiasnew.blogspot.com.es 



Nota: Aqui no Brasil o governo já adquiriu 75 mil unidades do microchip.




O que eles não revelam é que o microchip além de um transmissor é também receptor,ou seja , receberá informaçãos sobre nós e nos manipulará ainda mais. Entende o que está por vir??

Vem aí a escravidão moderna. 



Fonte Consciente: Celio Siqueira

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Desperte Consciente - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -