Posted by : Desperte Consciente terça-feira, abril 24, 2012




Em um episódio da série "A Família Dinossauro" intitulado originalmente como "The Greatest Story Ever Sold", a trama fala das questões existenciais as quais vamos ajudando a esclarecer aqui no blog Fator Quântico e nos parceiros.

Você vai poder assistir ao episódio logo abaixo e vai poder verificar como ele critica a nossa própria situação.

Vai reparar que quando os personagens começam a refletir sobre a sua origem e sentido da vida logo buscam alguma forma de entretenimento para distraírem-se (exatamente como a elite quer! "seja um bom escravo, não pense"). Como diz um dos personagens "tirem os pensamentos chatos da cabeça".



Quando alguém levanta as questões sobre a nossa origem, logo os demais personagens se chocam ou repudiam tal situação. O personagem Robert S. Sauro é perseguido por levantar tais questionamentos, assim como no nosso "mundo real" aqueles que ousam levar as pessoas à verdade, ao pensamento metafísico, são perseguidas e tachadas pelas instituições (religiões, ciência, política e a mídia interessadas na ignorância coletiva) como rebeldes, criminosos ou qualquer outro rótulo que as desqualifique. Quem pensa com clareza é rechaçado.

"Vamos dar-lhes respostas simples que os satisfaçam e façam voltar ao trabalho"

Assim como no episódio, a sociedade é orientada por literaturas que moldam o pensamento e tornam as pessoas verdadeiras imbecis. Religiosos e e cientistas sequer aceitam que seus dogmas são furados. A propaganda constante de bebidas e outras substâncias prazerosas e legalmente aceitas é um pedido claro ao consumidor: "não pense no que está fazendo, apenas consuma. Só assim você se sentirá feliz e o sentido vazio da vida desaparecerá!".

E é com esse tipo de respostas que estamos sendo enganados há 12 mil anos, seja no plano físico, seja nas dimensões paralelas. Dizem a você os produtos que deve consumir, como deve ser sua família, como deve se comportar, as roupas que deve vestir, as leis, as encarnações que deve ter para "evoluir".... e quando um escravo sai da linha outros escravos o coagem a se adaptar à normose: "seja normal como todo mundo!"

Você encontra um guia espiritual/religioso que lhe enche os olhos e a mente de belezas e o coração de esperanças para que? Continuar vivendo e aceitando a vida como ela é, acreditando no que este(s) ser lhe diz, lhe dando talvez algumas demonstrações de poderes mediúnicos e conhecimentos científicos que eventualmente ele tenha, e assim vai você filosofar sobre temas abstratos e subjetivos da vida. Onde isto vai levar você? A lugar nenhum. 

Lendo os artigos aqui do blog e dos blogs parceiros você vai começar a entender todas estas questões e como os seres que nos escravizam no planeta Terra mantém as pessoas nesta normose para que continuem fazendo-as de seus fantoches.

Também não temos a pretensão de fazer você acreditar piamente no que publicamos, mas é preciso que você reflita sobre o que dizemos. Aqui também tornamos público algumas fontes e métodos confiáveis pelos quais você vai poder comprovar e encontrar por sí as respostas. Não acredite em nada até que você mesmo possa comprovar que é real nem seja tão desconfiado a ponto de não perceber a verdade diante de seus olhos.

Agora veja o episódio e deixe o seu comentário!


Indicações de Leitura:


Fonte Consciente:  Fator Quântico

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Muito bacana a reportagem e o blog em geral.

    Parabens!

    Marcelo Furtado

    ResponderExcluir
  2. Grato Marcelo!
    Fico muito feliz que tenha gostado!
    Você é sempre bem vindo aqui!
    Abraços Multidimensionais!

    ResponderExcluir

- Copyright © Desperte Consciente - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -