Posted by : Desperte Consciente segunda-feira, abril 23, 2012



Assim como você está tendo a oportunidade de entender o que realmente acontece neste mundo, como alguns poucos nos controlaram até aqui, milhões de pessoas estão passando pelo mesmo processo de despertar .
Cientistas, pesquisadores e profissionais de várias áreas do conhecimento e ex-agentes de organizações influentes, estão se arriscando ao expor tudo o que sabem sobre o grande teatro que o mundo é. Por trás das cortinas, uma pequena elite detém o controle do dinheiro, da produção de alimentos, da produção de doenças, medicamentos e da energia. Sendo assim "eles" têm em suas mãos o controle total de nossas vidas.
No ano passado (2011) foi lançado o documentário "Prosperar - O Mundo Está Acordando" que além de explicar claramente como a Elite Global (Illuminatis ) está dominando o planeta há séculos exibe invenções e descobertas científicas que foram escondidas da população.
Observe que o documentário sempre trata os senhores  desse grande sistema escravista em que vivemos como se fossem seres humanos, sendo que eles não são. Dependendo das informações das quais a equipe produtora de documentários desse tipo dispõem, por vezes não tratam da origem reptiliana dos escravizadores. Assim como raramente se encontram na internet fontes confiáveis a respeito dos mecanismos que os reptilianos (e os seres aliados) usam para nos manter ignorantes  e vulneráveis desde quando ainda estamos no "plano espiritual". Eles fazem isso há milhares  de anos.
Ao assistir "Prosperar" você vai poder ouvir diretamente do Médico Deepak Chopra, como os médicos são modelados durante a sua formação acadêmica a acreditarem e levar os pacientes a um tratamento medicamentoso como única forma "científicamente provada" de cura.
Será explicado que as doenças as quais rotineiramente ouvimos falar, desde a mais banal até a mais severa, tem a cura suprimida para que a indústria farmacêutica continue e lucrar e escravizar pessoas. As doenças além de serem causadas pelos próprios medicamentos prescritos, também são originadas pela alimentação que, como tudo neste planeta , é manipulada para causar o mau coletivo. Leia uma notícia revolucionária sobre alimentaçãoclicando aqui.
É fundamental que ao expôr toda a problemática presente aqui neste planeta-prisão seja acompanhada das soluções para esta grave situação em que estamos há milhares de anos. O documentário faz essas ligações de forma muito pertinente.
A seguir você verá o documentário, mas antes um alerta: Após assistir a tudo isso não permaneça pensando e agindo no seu cotidiano da mesma forma de sempre. Acordar dentro da Matrix pode ser, e certamente será, decepcionante muitas vezes. Tudo por quê você vai aos poucos abrir mão de crenças e visões erradas do mundo. Mudar pode ser dolorido, mas é extremamente necessário sempre. O mundo precisa de você. Não importa onde esteja, não importa o que faça, mude. 







"O caminho á Verdade é um caminho sem volta , pois quando se sabe a verdade , não se vive mais como se vivia antes!" Kamilo Ferreira



Trailer: Thrive - O que será necessário para mudar o planeta?




Segue Filme completo com Legenda Traduzida:


Retirado da Fonte Consciente:  Fator Quântico

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Desperte Consciente - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -