Posted by : Desperte Consciente quarta-feira, abril 25, 2012


[Chamou a minha atenção que repetidamente os trabalhadores da luz ou pessoas que estão em sua jornada de alma parecem ser pobres. 
Elas parecem ter um monte de problemas para atrair dinheiro em suas vidas.]

De http://ascension101.com / Traduzido Por: Inélia Benz

Obviamente não é todo mundo que é assim, mas tem sido um padrão muito forte entre os que lidam com técnicas de cura, terapeutas espirituais, videntes, e assim por diante. Eu não vou entrar no porque é assim, o porquê, basicamente, não é importante. No entanto, quero salientar que você terá que desmanchar suas próprias limitações pessoais que estão criando este problema específico em sua vida através do exercício que vamos fazer. Ele vai permitir que você identifique qual é seu problema particular e corrigi-lo, curá-lo. Depois de aprender este exercício faça-o uma ou duas vezes por dia, de preferência depois de ter feito a sua meditação matinal ou da noite.

Posso afirmar que é provavelmente o Elemental mais importante na sua vida, hoje. Isso é assim por causa da natureza do mundo em que estamos vivendo. Especialmente se você vive em um país ocidental, onde você precisa ter dinheiro para sobreviver.




Outro aspecto de dinheiro que eu gostaria que você entendesse é que o dinheiro não é do mal. Algumas pessoas vão usar o dinheiro de uma forma negativa, mas o dinheiro em si, não tem nada de negativo. Depois de identificar e entrar em contato com a energia do dinheiro, você vai ver isso por si mesmo. Não há absolutamente nada de negativo sobre o dinheiro. Ele inclui tudo, é criativo, é acolhedor. É
quente, é lindo. E eu quero que você seja capaz de experimentar isso.

Coloque a nota entre as palmas das suas mãos, deixando-as sobre uma superfície repousando suavemente a sua frente. Ou numa posição de oração mesmo. Vai parecer um pouco como se estivesse rezando, o importante é que você tenha suas mãos descansando a sua frente de modo que você esteja confortável.

O que vamos fazer primeiro é se familiarizar com a energia do dinheiro. Permitindo que aos poucos ele se expresse no nosso campo de energia. Isso é tudo que vamos fazer agora.

Em seguida, vamos sentir a nota. Apenas sinta-a. Sinta-a entre as palmas das mãos. Permita que ela esteja lá.

Eu quero que você diga 'olá' e que você está permitindo que ele se expresse para você.

Aquiete sua mente e ouça.

A primeira vez que fiz isso no exercício, eu tive uma imagem de minha mãe arrancando uma nota de dinheiro da minha boca, me apressando para o banheiro e lavando a minha boca, me dizendo o quanto sujo dinheiro era e que eu nunca deveria colocar dinheiro na minha boca e que eu deveria sempre lavar as mãos depois de eu tocar em dinheiro.

Fiquei realmente muito surpresa quando vi essa imagem, quero dizer que eu tinha esquecido completamente sobre esse acontecimento. Então eu agradeci, e libertei.
(Limpeza)

Levei algumas semanas trabalhando, desfazendo vários bloqueios, e eventualmente, fui capaz de deixar o dinheiro se expressar para mim.”

Então, quando você tem um retorno, uma resposta bem positiva do dinheiro, e você está permitindo que ele se expresse completamente e totalmente, quero que você peça para ele entrar em sua vida. A entrar em seu campo de energia.

Então, como se traduz isso a um nível prático? É basicamente deixar a nota entre as mãos esquentar.

A assinatura do dinheiro, você vai descobrir, é extremamente semelhante a da Mãe Terra, porque eles são um e o mesmo. Acolhe, abrace esse sentimento.

Concluímos agradecendo o Elemental do dinheiro, por estar se manifestado plenamente para você.







A versão deste exercício em MP3:

Indicação de Leitura:
Despertando Deuses - Como mudar suas Crenças Limitantes


Fonte Consciente: Inélia Benz , Despertando Deuses







{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Hahahahaha, a trabalhadora de "luz" aí em cima nunca estudou uma linha sobre economia e o que aconteceria se TODO MUNDO fosse rico (inflação e milionários pobres). É ridículo como gente sacana continua se passando por espiritual para pegar trouxas. Mas os trouxas bem que merecem, afinal são gananciosos também...

    ResponderExcluir

- Copyright © Desperte Consciente - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -