Posted by : Desperte Consciente quarta-feira, janeiro 16, 2013


Vejo que mesmo depois de varias explicações, cursos, seminários, palestras, Insight etc... Ainda se continua sempre com as mesmas dúvidas em relação a qualquer tipo de processos, iniciações, seminários, cursos, terapias ( seja ela Convencional ou Holística ) etc... São sempre várias perguntas.


Porque não tenho contato com minha centelha divina? Porque ela não me responde ? porque não tenho o mesmo desempenho que outros ? Porque Fulano consegue fazer tanto e eu fazer tão pouco? E por ai vai , as perguntas são muitas....

Agora que vem o X da questão ! Será que antes de tal perguntas tem se perguntado assim : 

Será que estou me dedicando 100%? Será que ainda falta mais um pouco de suor? Será que tenho sido honesto comigo mesmo? Será que estou fazendo tudo correto?Faço realmente o que prometo?Se não , Por que não faço? Será que minha dedicação está 100% voltada ao meu propósito ? Será vivo neste Momento Aqui e Agora? Será? Será? Será???

Muitas perguntas ! E temos visto poucos resultados né?
A Questão é ! O que há de errado? 

Bom para que isso seja entendido e chegarmos á uma solução de nossos problemas ,temos de parar e refletir em nossos atos , se questionar nos principais pontos:

Quais os pensamentos que tenho?
Quais meus sentimentos em relação ao que penso?
Qual minha visão em relação ao Universo? E ao meu universo particular?
O que acredito , sinto e vivo como sendo verdade?
Meus sentimentos estão de acordo com meus pensamentos e atitudes ?


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Perguntas ! Perguntas e mais Perguntas!

Vejam como é uma coisa que leva outra que leva outra !

Muito se pede , muito se acredita e muito pouco se é feito!


AUTO-SABOTAGEM

Oque é Auto-sabotagem ?
Auto-sabotagem é quando nós mesmo nos sabotamos , quando deixamos que pensamentos nossos e aleatórios tomem conta de nossas vidas. É quando seu interior diz : '' Vai, você consegue, é preciso fazer isto e você fará com exito!''.... Ai você diz: '' Não posso, não consigo , é muito ariscado, não tenho o controle, não tenho coragem, não dá....'' Isto meu amigo é o que lhe faz ter medos e criar monstros interiores!
Simples e basicamente auto-sabotagem é isto!


'Toda cura é auto-cura''.



Agora temos uma melhor visão de o que é AUTOSSABOTAGEM ?
Ok!

Agora:
A onde necessariamente toca toda essa Autossabotagem ?

ZONA DE CONFORTO
Estamos tão amedrontados com nossos medos interiores que não vemos um palmo diante de nosso nariz. Ficamos totalmente Cegos! Criamos verdadeiros monstros interiores !
A Zona de conforto é um lugar aparentemente ''melhor, aconchegante, sem problemas, onde nada pode nos tocar'' ( E que é um total equivoco né? ).
Sair da zona de conforto não é jogar tudo pro ar e querer abraçar o sol achando que é queijo, mas sim ter consciência de que está nela e precisa tomar alguma atitude. Ela precisa ser quebrada , é como uma barreira, um muro de aço no qual você deve destruí-lo e seguir em frente pois com esse muro em seu caminho fica difícil saber o que há além dele não é mesmo?
Então vai ai ai dica:

Não pense que Deus virá dos céus somente para te levar com ele e todos seus problemas serão resolvidos !
Digo melhor :



 ''Somos Deuses adormecidos e aprisionados em nossa própria mente! Simplesmente fomos programados e autossabotados á esquecermos disto!''
Kamilo Ferreira
Sempre o comando final partirá de você!
Quem decide sair da Zona de Conforto ou não é VOCÊ!


E agora que já sabe disso ?
Qual será sua escolha?



R E F L I T A  :

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Desperte Consciente - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -