Posted by : Desperte Consciente sábado, maio 19, 2012

O 20 de maio está próximo e ganha força como CANDIDATA a DATA do INICIO da NOVA ERA, mas independentemente disto é uma data especial que merece atenção:



Na imagem vc é o SOL (fora da imagem) a seguir a LUA, o primeiro astro que aparece, a seguir a TERRA (LUA NOVA-eclipse solar angular- a Lua entre a Terra e o Sol eclisará totalmente o Sol), a seguir a ESTRELA ALCYONE das PLÊIADES (do outro lado do Centro da Galáxia), e no centro, o CENTRO da GALAXIA (centro das espirais).


Em torno do dia 21 de Dezembro o Sol estará também alinhado com o centro da Galáxia (em 21 de Dezembro o Sol estará no lugar que em 20 maio está a Lua). 
PS: Isto torna ao 20 de maio mais atrativo e forte para uma data de passagem.

Sendo assim, em 20 de Maio a LUA, a TERRA e o SOL estarão alinhados com o chamado Sol Central ALCYONE da constelação das PLÊIADES e no fundo o CENTRO da GALÁXIA numa orbe de quase 30 graus alinhado a Vênus (orbe 3 graus).O eclipse solar anular poderá ser visto no Oceano Pacífico, no estremo leste da China, no Japão, no oeste de Estados Unidos, do Canada, em México e entre outros.


A Via Láctea para os Maias



Em termos de mitologia maia, a Via Láctea representa a Grande Mãe Cósmica, a partir da qual toda a vida nasceu e o seu centro representa o útero cósmico.


Dark Rift

No interior do centro galáctico existe uma nebulosa região escura de pó e nuvens, semelhante a um corredor escuro, conhecido atualmente por Dark Rift e conhecido pelos maias por Xibalba Be ou Caminho Escuro.


Alinhamento

Relativamente ao alinhamento há quem defenda que, mais precisamente, o Sol no Solstício de Inverno de 2012 atingirá um determinado ponto no fundo do Dark Rift e PARECERÁ NASCER do mesmo, do “Canal de Nascimento Galáctico”.

É como se o Sol nascesse mais uma vez do útero cósmico o que inspirou aos Maias a escolha da data como fim do calendário e inicio de uma nova Era.

Este alinhamento pode representar então o Ponto Zero no relógio cósmico, marcando o início de uma nova era evolucionária.

Este fato belo astronômico é um forte elemento para escolher também o 21 do 12 como inicio da nova Era.

Este alinhamento galáctico pode ser antes descrito como um alinhamento do Sol com o Dark Rift e 2012 indica o ano em que estes estarão alinhados, em conjunto com o fim do ciclo atual de Precessão.

36 anos

Durante 36 anos na verdade acontece este fenômeno do alinhamento. 2012 é especial pelo Calendário Maia, e astrologicamente devido a quadratura exata de Urano com Plutão.

Na precisão de orbe do cálculo o centro galáctico é grande, o Sol também é grande o suficiente e os movimentos são lentos o suficiente para que o alinhamento entre o Sol, o equador galáctico e o centro da Via Láctea pode ser considerado que ocorre durante 36 anos (orbe de um grau)

O ponto equinocial se movimenta um grau a cada 72,2 anos; e 360 graus em 26 000 anos, o que significa que se movem 0,01 graus por ano. Por isso este alinhamento ocorre aproximadamente durante 36 anos, entre 1980 e 2016 - a chamada Zona do tempo do Alinhamento Galáctico.

De acordo com cálculos astronômicos recentes, o meridiano do Solstício coincidiu mais precisamente com o Equador galáctico em 21 de Dezembro de 1997. Mas a margem de 36 anos com orbe de um grau permite escolher outras datas tendo em conta outros acontecimentos terráqueos e astrológicos.


2012


2012 sem lugar a dúvidas é um ano especial, e as duas datas 20 de maio e 21 de dezembro são duas datas especiais a serem consideradas.

O cálculo do INICIO DA ERA DE AQUÁRIO a partir da entrada do ponto equinocial no signo sideral de Aquário é indeterminado devido aos diferentes critérios históricos que definem o ponto zero da constelação (signo sideral) de Áries e assim os cálculos podem se diferenciar com uma margem de quase 200 anos.


2012 não é o fim do mundo, mas o Fim de um Jeito do Mundo ser. Não espere pela apocalipses no mundo, esteja ligado em mudanças profundas na sua vida, logo, se já não estiverem acontecendo.

O melhor a ser feito é estar presente, sem drama, se possível no gozo que vem da gratidão e aceitação de si e de onde se está.

Se acontecer algo de sobrenatural não tem jeito de se preparar, resta aceitar e viver com o melhor de si.

Desde faz já um tempo vivo cada dia como se fosse o último, me entregando ao AGORA na máxima simplicidade e adoração. Agradeço e curto meus relacionamentos até o gozo e desfruto de tudo o que oferece este mundo Terra abençoado por uma Inteligência Maior que me ganha e encanta.



Que cada um consiga sossegar os desafios e ilusões de sua Personalidade e Ego para que se CRIE ESPAÇO INTERIOR QUE ACOLHA AS REVELAÇÕES ESPECIAS destes dias e O Espírito consiga SE MANIFESTAR no Corpo com ARTE, AMOR, LUCIDEZ e HUMANIDADE.


Indicaçãs de Leitura: Ciclo das Eras 
                                               O Alinhamento Galáctico

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © Desperte Consciente - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -