Posted by : Desperte Consciente quarta-feira, setembro 19, 2012


Por: Christie Marie Sheldon



Nós amamos para tentar mudar as outras pessoas, mas quando se trata de nós mesmos, se recusamos como mulas teimosas. No fundo nós sabemos que a mudança pessoal é a única forma de criar o real progresso em nossas vidas, mas de alguma forma nos aplicamos estes conceitos a "outras pessoas" e não gostamos de aplicar o conceito de nós mesmos.
Mudança é muitas vezes percebida como algo difícil, assustador e desconfortável. Parece algo muito trabalhoso. E nós não queremos mais trabalho Certo?
Como superar a barreira da mudança pessoal, então?
Seria uma mudança de perspectiva?
Tudo está em constante mudança!

Quando vemos a mudança, entramos em pânico. Quando não vemos mudança, estamos felizes. Mas tudo está em constante mudança!

Tudo está mudando, o tempo todo, estando conscientes disso ou não. Essa é a natureza do Universo e não há nada que possamos fazer sobre isso, exceto para fazer as mudanças que desejamos, em vez de ficarmos passivelmente sentados, devemos ser e permitindo que as alterações e mudanças estejam e sejam realmente aqui presentes , devemos ter e ser a Intenção em Ação.
Toda vez que você aprender algo, você muda. Toda vez que você pensar em algo, algo foi alterado. Toda vez que você pegar alguma coisa, esta coisa acabou de ser alterado. Toda vez que você olhar para outra pessoa, essa pessoa mudou. Toda vez que você olha no espelho, seu corpo mudou.
Toda vez que você comprar algo, você alterar o status de várias coisas: inventário do comerciante, sua conta bancária, e da apropriação de um item.
Toda vez que você gerar um pensamento, você muda sua vibração pessoal de acordo com a natureza do que se está pensando - era positivo, amoroso e útil? ou foi negativo, com medo ou mentira? Você pode sentir a mudança em sua vibração pessoal ou não, mas literalmente uma mudança foi feita.
Cada vez que você faz algo de bom e eleva a sua vibração, você muda. E essa é a melhor maneira de pensar sobre a mudança pessoal. Mudança pessoal não é tudo sobre o trabalho, afinal de contas, trata-se de elevar a sua vibração de modo que as mudanças em sua vida torne-se positivo e deliberadamente atraído!
Tudo o que interage com mudanças e tudo o que interage com você, te muda!
A energia não é uma coisa estática. Se fosse, não haveria mudança, mas o Universo está em uma eterna dança de interações energéticas e movimento.

O movimento constante e interação de energia cria mudança. 
A mudança é natural, normal, esperado, e isto pode ser a um nível de escala 
dramático a partir de infinito despercebido Inconscientemente da presença desta mudança .
Sua mudança pessoal pode ser tão dramática ou maravilhosa, vai depender especialmente de como você vai aceitar e reconhecer tal mudança em sua vida!
Então, já que você não pode evitar a mudança, você pode aprender a controlá-la. Uma maravilhosa mudança positiva que você pode criar é usar as técnicas de energia de compensação com amor. Limpar  a energia negativa é um tipo de mudança, não faz mal e não é difícil.
A Mudança pessoal não tem que ser enorme! De fato, os resultados mais significativos, muitas vezes vêm quando você começar pequeno e fazer alterações pequeninas. Tire proveito do efeito cascata!

Faça uma pequena mudança na maneira de pensar, falar ou agir, e deixe que a frequência dos resultados venha.

Por exemplo, você gosta do jeito que você fala para si mesmo, ou sobre si mesmo? Você pode não estar ciente do como você fala com os outros ou sobre si mesmo, pare e ouça o seu discurso interior da próxima vez que você cometer um erro. Se você  bater e criticar a si mesmo, você pode pensar: "Bem, eu só estou tentando me ensinar uma lição para que eu não faça isso de novo!" Mas, afinal você não está fazendo nenhum bem a si mesmo, falando desta maneira.Reprimindo a si mesmo e sendo duro consigo mesmo, apenas perpetua crenças Auto-Limitantes de - "Eu não sou bom o suficiente." Em vez disso, aprenda a olhar para as lições que você fez . Em seguida, a sua auto-fala e auto-compreensão podem mudar para melhor: 
"Uau, o mais bacana é que eu aprendi como não (x)?" "Eu poderia ter feito isso de outra forma, mas eu escolhi esse caminho, e ter esses resultados. Estes resultados não me faz feliz. E se eu tornar a situação de tentar fazer isso de outra forma da próxima vez?
 "Como é que o seus erro enriqueceu sua vida adicionando sabedoria?
Fazendo com que uma pequena mudança pessoal vai vibrando para aqui e agora de uma maneira surpreendente! Você vai desenvolver mais confiança e maior auto-estima . Vai Ser mais feliz com você mesmo e ao mesmo tempo elevar sua vibração. Elevar a sua vibração leva a sua capacidade de atrair energias similares a sua, ou "as coisas boas da vida"!
Deixe o efeito cascata de mudança pessoal melhorar a sua vida!Aproveite esta ótima versão da famosa oração da serenidade :: "Deus conceda-me serenidade para aceitar as pessoas que eu não posso mudar, coragem para mudar o que posso, e sabedoria para saber quem realmente sou."
Comecar com pequenas mudanças vai lhe dar mais confiança. Comece com a limpeza sua energia (uma grande mudança positiva); seguindo - altere a maneira de falar sobre os outros e sobre si mesmo, e então continue a fazer pequenas mudanças e verá o maravilhoso resultado que terá :

Adicione essas pequenas mudanças com efeito Cascata ( Pequenas Mudanças):

  • Expresse Gratidão
  • Meditar para ter mais Auto-Domínio mental e emocional autodomínio
  • Sorrir mais
  • Comprometer-se 15 minutos Diários para trabalhar em seus objetivos
  • Manter um Diário
  • Aprender algo novo todos os dias
  • Escolher a sua resposta a uma situação difícil
  • Dizer "Eu Te Amo" com mais Freqüência 
Nenhuma destas mudanças são enormes, trabalhosas ou desconfortáveis. Mas pense sobre os efeitos da cascata em relação aos potenciais de cada um! Algo tão pequeno quanto um sorriso pode ter grandes resultados. Escolher como reagir a uma situação difícil vai fazer a diferença entre permitir que a situação cresça ou permitir que realmente seja Resolvida. 

Você tem o poder para criar mudanças que você quer experimentar


Cada pensamento que você tem cria uma mudança, então torne seus pensamentos constantemente Positivos.

Cada palavra que você fala cria uma mudança, Torne de suas palavras sempre sempre positivas.

Cada ação que você tome cria uma mudança, constantemente tome atitudes positivas.


A mudança é inevitável. Se você quiser parar de ser vítima da mudança, se você quiser assumir o comando e ditar o rumo de sua vida, daqui em diante, "Seja a mudança que você deseja ver no mundo" (M. Gandhi) - mudar seus pensamentos, e você vai mudar a sua vida.
Fonte e Referencias: Despertando Deuses 
Traduzido e com algumas modificações por: Kamilo Ferreira

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Desperte Consciente - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -