Posted by : Kamilo Ferreira sexta-feira, outubro 05, 2012



Saudações Despertos!
Até que enfim saiu meu depoimento, estava demorando mesmo! Bom, o que relato aqui é um experiência totalmente única e especial (toda e cada sessão é única, cada uma trás experiências totalmente novas). Eu decidi relatar pelo fato de muitas pessoas hoje em dia só acreditarem em algo quando vêm com os próprios olhos que os acontecimentos são realmente reais (fiquem tranquilo, pois isso é normal do ser humano, faz parte do sistema de  auto-defesa e é até maravilhoso isso pois evita de irmos como pentelhos pela cabeça de outros charlatões). Torno a dizer que se alguém tens alguma duvida em relação á algo, digo que vá em frente, busque, descubra por si só, pois só você mesmo pode estar certo de algo para você mesmo!
Se divirtam com o relato:


OBS:
Logo na Sessão de 10 minutos que fizemos já obtive resultados fantástico , mais como não tenho muita facilidade em lembrar, ficou um tanto esquecido as sensações.

Primeira Sessão:
A primeira sessão oficial que fizemos, eu estava totalmente perdido eu havia ido morar em outra cidade a procura de emprego, (PS: como eu já havia um contato razoável com minha supraconsciência, foi mais fácil entende–la). Aí decidi fazer uma sessão de TRF (para quem ainda não sabe o que é a TRF Clique Aqui), eu precisava tomar uma decisão, pois eu não estava me sentindo bem interiormente onde estava (na verdade a mudança em si é um tanto desagradável quando estamos na prisão de nossas mentes, egos e etc.). Fizemos a sessão à tarde, mais ou menos ás 15h, senti muita paz e luz em mim, durante quase toda a sessão eu ouvia HAARP, como se fossem anjos me chamando. xD Resumindo essa primeira sessão, tomei a decisão de voltar para casa, pois como disse: não me recordo muito das sensações. Mas depois dessa sessão tudo começou a melhorar em minha vida, vamos dizer que tudo começou se alinhar literalmente para mim.

Segunda Sessão:
Tudo começou quando eu fui ao banco descontar meu pagamento, de imediato quando estava no caixa, decodifiquei minha supraconsciência falando que eu precisava fazer uma sessão de TRF, fiz os cálculos do que teria que pagar e “sobraria” (quase nunca sobra nada xD) do valor da sessão, parei e pensei (o que já é meio raro para Kamilo Ferreira): Puts!!!! Não tenho nenhum dado da Scheila, como vou depositar?! Falei o nome dela pro caixa e Tcharaaam!!! Achei tu! (xD) Marcamos a sessão para o sábado a noite.
Começamos a sessão 22h, fui pro quarto fiz umas respirações, relaxei e invoquei minha supraconsciência.
Pedi à minha supra que acalmasse meu elemental do corpo e do emocional, pois eu estava bem agitado. Presenciei quando a Scheila começou a sessão, senti uma energia percorrendo meu corpo (como se ela estivesse passando as mãos sobre meu corpo, basicamente como se a mão dela fosse um reator florescente de 1000 watts, porém sutilmente e aquela luz emanava em mim), meus braços ficaram pesados, como se estivessem paralisados. Depois vi uma luz sobre mim, (não consegui identificar se era meu campo ou se havia alguém ali na minha frente), senti uma agulhada em minha garganta (tive quase a mesma sensação na primeira sessão de 10 minutos, algum bloqueio ou algo na minha comunicação). O mais inédito aconteceu, eu senti como se alguém estivesse segurando minha cabeça (no rumo da parte de cima das orelhas, como se usassem três dedos para puxar e foi como se tirassem mesmo minha cabeça e a colocassem em um lugar, em algum tipo de estante atrás de mim e senti também umas agulhadas na cabeça, provavelmente em meu cérebro), mais não foi nada desagradável, foi até por sinal bem agradável! Teve vários momentos em que eu ficava distraído e com os meus pensamentos alheios, quando descuidava estava totalmente viajando neles, mas até que estava bom! (Talvez fosse preciso me distrair um pouco, para que então algo fosse feito e trabalhado em mim.)
Por fim, havia se passado mais ou menos 30 minutos, quando minha supraconsciência me 'disse' para abrir o olho. 
Pensei um pouco e me questionei: "Mas será que já está na hora?!"
Minha supraconsciência: "Você já está pronto, já está feito o que precisava ser trabalhado em você, agora pode abrir os olhos e levantar!"
Então tá né?!!! Quem sou eu pra questionar meu Eu Maior.
Abri os meus olhos e me levantei, senti a paz interior e o amor banhado em meu ser.

Conclusões até o Dia de Hoje: (escrevo em 05/10/12  ás 02:00h)

Eu digo que: O ser humano é uma Máquina Perfeita! Temos um Sistema perfeito e corpos perfeitos, mas enfim... O que realmente precisamos são ferramentas que concertem a Máquina, para que tudo volte a funcionar como antes! E a TRF é uma dessas poderosas ferramentas que alinha o ser em sua totalidade perfeita e digo perfeita pelo fato desta energia curar aonde deve ser realmente curado, ou seja, cada sessão, cada cura e cada alinhamento é especialmente individual, cada um sempre terá sua experiência em particular.
Meus resultados com a TRF foram e estão sendo fantásticos e o que tenho notado em especial é a minha comunicação com a supraconsciência, minha intuição, tenho notado também que minha energia está fluindo melhor, inclusive à alguns dias atrás, eu mudei totalmente a minha alimentação, foi uma surpresa e o problema foi eu não ter aproveitado bem a freqüência (;P), coisas da vida, uma briguinha aqui, outra acolá...: (A freqüência fica em ressonância com você por algum tempo, mais esse tempo depende muito de você, por exemplo: Você está ótimo, com a Vibração Elevada, tudo flui bem para você, aí de repente, você se encontra com um amigo, um daqueles que sempre te coloca para baixo e fala que você está horrível, que precisa se cuidar mais e etc.. Se você aceitar o que ele lhe falar, realmente você estará comprando aquela ideia para sua vida e sendo assim, seu nível de vibração cairá e a freqüência diminuirá também.) Basicamente é isso, uma coisa puxa a outra, então não vá comprar brigas hein, se te falarem algo (negativo) faça como se entrasse por um ouvido e saísse pelo outro!


Bom esse foi meu relato e experiência com a TRF, espero que ele ajude alguém a tirar algumas dúvidas e fazer a sessão com nossa grande facilitadora e profissional na Arte de Cura Scheila Grade (ou se preferirem Clique Aqui para se direcionarem diretamente para a sua Página Profissional).
Abraços Multidimensionais!

{ 7 comentários... read them below or Comment }

  1. Que bacana Kamilo, fico feliz que esteja desfrutando dos benefícios destas altas frequências de cura e muito grata por ter tido a chance de participar desse seu processo de desenvolvimento e despertar. Que todos os caminhos possam estar totalmente iluminados a sua frente! Grande abraço! Scheila - http://sagrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou Grato Grande Scheila!
    Este é um ótimo trabalho que todos estão se dedicando. Não tem nada melhor que a cura interior , Sem palavras para descrever o quão grande é os benefícios da cura! Grande Abraços Scheila!
    Kamilo Ferreira

    ResponderExcluir
  3. acredito no poder do subconsciente... esses dias...me concentrei e na frente do espelho meu sub falou comigo.. mas.. o tenso foi q qdo me concentrei e falei para ele mostrar a vddeira face .. tipo parecia eu .. == suuper diferente.. fora outras sensacoes q procuro respostas .. + Kamilo, vc descreve as sessoes.. mas tipo aonde q te trouxe melhoras pra xegar esse ponto de vc querer compartilhar ?? oq vc tinha q te levou a procutar TRF ??? abcs att 

    ResponderExcluir
  4. Olá Eddu! Bom , na verdade a Supraconsciência não tem muito haver com o subconsciente , pois ela é sua Centelha Divina! Ela lhe mostra suas Verdadeiras memórias , sua real identidade ! OBS: Procure aqui no blog mesmo Sobre ''O Salto Quântico'' , pode esclarecer um pouco mais.
    Eddu , A TRF não nos ajuda somente quando estamos com alguma doenças , problemas e etc... Ela e varias outras técnicas maravilhosas nos alinham ( Um alinhamento é basicamente uma limpeza e energização nos nossos chacras , centrais eletromagnéticas ou se preferir centros energéticos ), essas energias trabalham em nosso campo em quais pontos mais precisamos limpar e alinhar. No Meu Caso , a TRF me ajuda muito na comunicação com minha Centelha Divina , ajuda a me manter por mais tempo em um estado de paz interior , sou muito ansioso e já tive taque cardia , quando faço a sessão fico em estado de positividade a todo momento assim ajudando nos meus batimentos etc.. A TRF me faz estar bem em todos os sentidos , e acreditem se quiserem , até Financeiramente , Creio que potencializa também a lei da atração , basta focar que flui tudo mais naturalmente. É Claro que a TRF não faz milagres , tudo depende Principalmente de você! Somos Deuses ! O Facilitador é apenas um canal que ajuda a transmitir a cura para você!
    Espero que possa ter lhe esclarecido um pouco Eddu!
    Grande Abraços !
    Kamilo Ferreira

    ResponderExcluir
  5. Gostei do relato, e vou fazer a TRF o mais breve que puder...

    Valeu.

    ResponderExcluir
  6. Faça sim Rodrigo!
    Depois se Puder deixe aqui a sua experiencia!
    Abraços
    Kamilo Ferreira

    ResponderExcluir
  7. Ótimo depoimento, espero que depois de se submeter a iniciação o Salto tenha coisas iguais ou mais fantásticas para relatar. Pelo Jeito Kamilo você tem coisa para fazer nesse mundo, você deverá se tornar alguém que terá capacidades, e vai ajudar muitas pessoas. Senão as entidades não teriam tido todo esse trabalho.

    A Scheila, assim como eu, é apenas a agente humana, encarnada, existe uma grande e poderosa equipe por trás de nós. São abnegados, e querem que os deuses, voltem a ser deuses. Abraço

    ResponderExcluir

- Copyright © Desperte Consciente - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -