Posted by : Desperte Consciente terça-feira, setembro 25, 2012


Saudações Galerinha Desperta!

Este mês o Blog Desperte Consciente completa 6 meses de Vida xD e já chegamos à 12000 visualizações despertas! Sou grato em ver que mais seres estão despertando e tomando consciência do Deus que todos realmente somos. Só temos um caminho a seguir, o caminho da consciência maior, da nossa própria divindade, para muitos, a nossa supraconsciência!!!
Aqui no blog e em blogs parceiros há muitas ferramentas para o desenvolvimento pessoal, informações que foram suprimidas dos seres humanos até os dias de hoje, cura pessoal, o poder pessoal, enfim, aqui você tem todo acesso e liberdade de se lembrar do que um dia foi sabotado a esquecer! Se não acharem aqui o que estão à procura, tenho certeza que achará nos Blog Parceiros. Todos e cada um temos um papel importantíssimo no despertar pessoal e coletivo!

"Meu esforço é mostrar-lhe as estrelas e ajudar-lo a saber que você tem asas." -Osho

Como todos sabem, novas frequências estão chegando à nossa realidade aqui e agora! À princípio tenho um grande conselho a lhes dar! Meditem, mais meditem para vocês mesmo, não permita de maneira alguma que algo tente lhe desinformar através da medição, pois como todos sabem, meditar hoje é essencial, mais temos que meditar com consciência, ouça somente sua consciência maior, ela é a única que pode lhe mostrar o seu real caminho! E digo isso porque alguns dias atras se foi falado de uma "tal meditação" para Gaia (Nossa Mãe Terra) e que se levasse um copo de água, etc. e etc.. Bem, quem sou eu para lhes falar isso, mas peço a que jamais façam isso, como disse: "ouça somente o que venha da sua supraconsciência (para quem ainda não sabe o que é supraconsciência, Clique aqui), ela sim é sua divindade e sabe o que você realmente precisa! Realmente Gaia precisa de nossa ajuda para passarmos todos juntos por essa transição, o mais tranquilo possível. Quanto mais estivermos conscientes, mais calmamente passaremos pela transição que já estamos passando a algum tempo. Então, não precisa de uma "Meditação especial" para Gaia, apenas relaxe, respire fundo e mande energia com amor e intenção para a atmosfera da Terra, para que ajude nossa mãe a elevar sua vibração e passarmos para uma frequência mais elevada! 

OBS: Não acontecerá nada de mais nesta transição (nem nas outras ocorreram claro), o que pode acontecer agora é o que já está ocorrendo a algum tempo, (com a elevação da frequência, ocorrem mudanças e essas mudanças podem ser agradáveis ou desagradáveis, isso irá depender dos estados de consciência alheio, pois cada um tem sua própria realidade, crenças, programações e etc.).

Aaah Galera! Não sei se vocês notaram mais o blog está de cara nova. ˆˆ Ainda está em processo com novos ajustes! O que há de novo? - Bem, agora temos um slide que se localiza no inicio da página com várias imagens e cada imagem é referente a uma postagem importante, é só clicar em alguma que já será direcionado para a devida notícia/informação. Temos também agora duas Barras entre o slide, que contem algumas informações adicionais que por sinal está em construção ainda (devido a minha internet não estar as vezes ao meu favor, pois editar html requer um pouco mais de velocidade), mas já tem conteúdos bem legais para quem quiser conferir.

Acho que é isso! ˆˆ
Busquem, questionem, perguntem, sejam curiosos e nunca desistam, sempre persistam! Pois o progresso aqui e agora é algo realmente progressivo! Tudo está em constante mudança!

Abraços Amigos Despertos!

''Todos estão prestes á saber de algo que nunca lhes foram contados, vocês são deuses adormecidos em corpos humano, despertem deuses!!!''



{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Não vejo mau nenhum em gastar alguns minutos meditando pra ajudar a Nossa Mãe Terra. Ela tambem é um Espirito e tambem é Deus e como muitos destruiram varias partes dela e ela esta se recuperando porque não ajudar um pouco ? Não Custa nada e tambem isso se chama Compaixão mandar um pouco do amor que tem para quem necessita. E quanto a transação bom pode ocorrer varios tumultos e tremores, tsunamis ainda pois como todos que lidam com energias sabe que a terra passou varios anos com uma energia muito densa e com a chegada da positiva podera criar abalos o que é natural. Não a nada oque temer pois somos espiritos então se tiver que deixar o corpo na transação que mau tem isso?


    Abraço


    ResponderExcluir
  2. Hehe ,Entendi perfeitamente Julio! Porém não foi o que eu quis dizer!O que eu expressei foi que não há necessidade de uma ''meditação especial'' para que possa meditar para nossa mãe , não precisa formar um grupo para que melhore gaia! A sua energia basta ,a sua Divindade Interior já basta para que nossa mãe se recupere e passa suavemente pela transição! Medite você mesmo , mande seu energia para gaia , não espere que varios se unem para tal manifesto , envie você energia na vibração do amor com intenção de cura ! É , não há mau nenhum em deixar o corpo fisico aqui ( Risos ) este é um processo natural ! Continuaremos a seguir nossos caminhos mesmo em outro lugar , onde sua frequencia for atraida! Os vulcões , tremores etc... Sempre vem acontecendo, é também um processo natural da terra , só que devido a mudança da frequencia da dimensão , isso pode ficar um pouco mais denso , bem pouca mesmo ^^ , você verá , tudo acontecerá o mais tranquilo possivel! E teremos mais Oportunidade de conversar sobre o assunto ( não vamos morrer de uma catastrofe mundial) (Risos) Não pela transição Panetária ! ( risos )

    Grande Abraços Julio!

    ResponderExcluir

- Copyright © Desperte Consciente - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -