Posted by : Kamilo Ferreira domingo, agosto 11, 2013



A Verdadeira Arte da Cura Energética é um dos campos mais lindos e mágicos que temos por aqui, vai além de algo superficial. A Cura Energética se expande em um vasto campo de áreas e modalidades, mas sempre deve ser prioridade a cura do ser em sua totalidade {na minha opinião}  (Curar o ser como um todo). 

Vejamos a cura energética como a medicina convencional:

Alguns se especializam em um determinado estudo e especificação , seja ele pediatria, ginecologia, cardiologia, otorrinolaringologia e até clínicos gerais (mas o que eles fazem é apenas colocar pano quente em cima das feridas e nos encaminhar para um especialista). Mas na verdade a Verdadeira Cura Energética não visa só em ''amenizar'' a dor do paciente, ela deve ser feita como um todo, não se pode tratar uma dorzinha aqui e outra co lá, fazer isto é fazer como os clínicos, colocar pano quente na ferida e logo logo ela voltará. A Cura começa de dentro para fora , ela é trabalhado primeiramente no espírito e depois a real cura aqui no físico será apenas um reflexo do que o seu espírito é. É Claro que quando a doença já se somatizou no físico , um tratamento deve ser feito em vários níveis energéticos , tanto no espírito quanto no emocional, mental e físico (e é o que deve ser feito).



Todos vocês devem estar se perguntando: Mas porque diz isso? Qual o motivo?
Bom, o motivo é que a algum tempo venho pesquisando e pondo em prática A Arte da Cura Energética. Quando descobrimos que tudo é energia, tudo vibra de uma certa forma e em níveis diferentes de vibrações, descobrimos uma pequena parte de quem realmente somos, que somos Pura Luz, somos energia, temos um mundo microcosmo dentro de cada célula que temos e que não somos apenas seres limitados como fomos ensinados, somos uma forma inteligente de espécie e temos nossos níveis e sub níveis que atuam de forma muito complexa e de uma certa forma até parece um filme de ficção científica como o nosso mundo microcosmo trabalha. Então quando temos consciência disto, não há limites, somos pura luz e temos um vasto poder em cada detalhe de nossas essência. O Ser Humano é portador de  ferramentas espetaculares que são capazes de realizarem coisas incríveis. Temos o que chamamos aqui de INTENÇÃO ! Este é um dos grandes poderes que todos nós humanos possuímos por natureza, quando direcionado ao bem, é capaz de construir vidas, transmutar ódio em amor, guerras em paz, mas quando direcionado para o mau, é capaz de destruições, matar, de agravar doenças e até levar a morte. O que eu quero que saibam é do poder que temos quando fazemos uma formula de ENERGIA(Pensamento) X INTENÇÃO (Ação) e direcionamos com boa intenção de cura, amor, paz, tranquilidade, prosperidade etc... Nos tornamos o Co-criador em prol de quem estamos direcionamos esta formula poderosa( e ao contrario acontece também)( Mas lembre-se que existe uma pequena regra infalível que rege o universo, o que emitimos recebemos de volta, então medite sobre o que emana para alguém pois o universo não entende o que é certo ou errado , ele apenas devolve o que recebeu, pois tudo é energia, o que muda é apenas a sua polaridade).


Sou uma pessoa Autodidata, não fiz curso algum sobre o que sei, apenas fui em busca do Autoconhecimento e conhecimento e junto a internet e a amigos (que não vou citar nenhum pois são tantooooos que posso me esquecer de alguns hehe ) que sempre me ajudam com assuntos holístico e sobre cura energética e suas técnicas. No começo quando comecei a entende mais como funciona nosso sistema de chacras, minha intenção era pôr o que sabia em prática , tendo ou não algum curso, queria saber se o que havia em mente iria funcionar ou não. Pois bem, conversei com alguns amigos mais próximos sobre o projeto que estava em mente e precisava testar em alguém e saber quais seriam os resultados e como as técnicas trabalhariam de pessoa para pessoa. Fiz varias sessões (a maioria a distância) com esses métodos de cura energética que fui pesquisando, desenvolvendo e pondo em pratica.Uma pitada de amor aqui e outra de felicidade ali (risos). Com algum tempo aplicando as sessões, notei que é muito importante um Feedback antes, pois ele também deve compreender o que se passa com ele e como é que funciona o universo tanto em nível macro cosmo quanto micro cosmo, pois se não for compreendido o mínimo de conhecimento sobre o assunto, sobre o quanto somos magníficos e criadores do nosso próprio destino, seria o mesmo que fazer um trabalho clínico, colocar pano quente em feridas. Ou seja , a verdadeira cura é uma junção de: Compreensão(Terapeuta) X Compreensão(Paciente). Ambos não podem ser trabalhados individualmente, pois só a ajuda do terapeuta é apenas algo a curto prazo, mas quando o paciente realmente compreende o porque da somatização e o porque de seus traumas, não há mais doenças e o próprio paciente se torna um terapeuta de si mesmo, ele toma as rédeas de sua própria vida e se transforma novamente no que ele realmente é... UMA CENTELHA DIVINA E UMA EXTENSÃO DA FONTE CRIADORA DO UNIVERSO... E sem contar que faz parte da auto cura a compreensão e vontade. (Não se pode ajudar em não quer ajuda, a ajuda começa de dentro para fora).

O Meu Trabalho é ajustar as energias, fazer com que elas estejam alinhadas e em seus devidos lugares. Fazendo isto o trabalho energético está feito. O trabalho interno é um trabalho duro que deve ser feito em primeiro lugar e por isso eu digo que, jamais um trabalho de Cura energética deve servir de uma muleta para se andar, ele deve nos servir apenas para abrir a janela que nós mesmo fechamos, apenas isto, pois o trabalho duro quem deverá trilhar será apenas nós e ninguém poderá fazer em nosso lugar. Meu Objetivo não é lhes mostrar o quão lindas são minhas asas, mas sim lhes mostrar que tens asas e podes também voar. 

Tenho um relato que quero divulgar pois foi uma cura satisfatória tanto para mim quanto para meu cliente e grande amigo Escritor Vítor Paiva. O Trabalho com o Vítor foi exatamente o que citei a cima, alinhei as energias que estavam em desarmonia, fazendo isso, o está ''errado'' voltara a estar ''certo'', mas não vou generalizar pois na prática, cada caso é especial e muitas vezes não podemos explicar o que realmente aconteceu, não temos tantas palavras para descrever o que a luz interna tem a trabalhar em nós. Leiam o relato que Vítor Paiva, Escritor de Porto Alegre - SC escreveu para compartilhar como foi passar pela experiência:



Bom dia, eu sou o Vítor Paiva, de Porto Alegre, RS, e tô aqui pra contar sobre um processo que fiz com o Kamilo. Ele não estava no mesmo quarto que eu nem na mesma cidade que eu, ele pediu pra que eu deitasse na cama de forma receptiva, acho que ele quis dizer pra eu ficar de barriga pra cima e braços do lado do corpo (Espero que eu tenha feito certo). Aí eu deitei e fiquei ali por 40 minutos. No começo comecei a sentir pontadas (Que depois ficaram com certa marca por uns dois dias) pelo corpo, pontadas na sola do pé, mais especificamente no pé esquerdo e no braço esquerdo. Eu particularmente nunca imaginei que esse tipo de coisa realmente fosse possível de se fazer, ainda mais com a outra pessoa fazendo o processo sabe-se lá em que cidade. Dias depois comecei a ter sonhos envolvendo sexo, e eu sempre me recusava a fazê-lo, e aí de repente eu meio que me mijava e me acordava. Foi bizarro, isso aconteceu por uns quatro dias seguidos, depois comecei a ver beleza nas mulheres que antes eu não via (Até então eu era totalmente assexual). Me senti bastante seguro comigo mesmo também, uma certa confiança que antes eu não tinha apareceu de repente também. Só fiz uma sessão dessas, mas foi algo que não vou esquecer tão facilmente.




A Sessão foi feita no dia 22/12/2012.

Uns podem dizer que foi algo extraordinário,outros que foi mais simples etc... Mas na verdade o que aconteceu foi um desbloqueio da sexualidade, ele só precisava que as energias fossem alinhas, o grande trabalho quem concluirá será o próprio sistema do ser com o criador (quando digo ''com o criador'' não quero dizer que o criador, deus, fonte etc... irá vir e remover algo com as mãos como magia, digo que o criador está em tudo, em cada célula, ele é a vida em si, a matéria prima, então quero dizer que, não acontece tudo por um passe de mágicas, o esforço é nosso e apenas nosso e sem ele não há como ter sucesso algum, a força vem do núcleo do nosso ser). Quando estamos co-criando com o criador, tudo que há de melhor e perfeito pode acontece, na verdade muitas coisas são imprevisíveis para nós com nossa percepção um tanto limitado a nossos sentidos, coisas mágicas nos acontecem a todo instante e nem percebemos acontecer. A vida em si é bela, mágica e suficiente. Em constante e infinito Auto desenvolvimento!

Bom, esta foi minha intenção, compartilhar com vocês um pouco do projeto que venho desenvolvendo e pesquisando a cada dia. Não sei nem 0,0001% de como somos vastos e magníficos, há muito mais a descobrirmos sobre nós mesmo do que o homem vos disse em um passado não muito remoto, apenas nos esquecemos disto! Nosso papel aqui é lembrar e muito mais que apenas lembrar, É SER HUMANO! Seja! Faça! Aconteça !

Caso disse algo que não está de acordo com a realidade que você acredita, pode se manifestar e expor sua opinião, pois somos embasados em pontos de vistas, e são vááários diferenciados pontos de vistas, no final, Não existe certo ou errado, existe apenas ponto de vista e são infinitas possibilidades...Mas.... Existe uma coisa que é Real e Não se aplica a o que você ou eu acreditamos... e esta coisa se Chama... ENERGIA.




PS:¹ Este Relato foi autorizado pelo próprio Vítor para que eu compartilhasse a experiência que o mesmo experimentou.

² Repito: Nunca deixe de fazer os acompanhamentos regulares com seu médico, como já disse, para um verdadeiro equilíbrio deve-se curar por inteiro, espiritual, mental, emocional, energético e físico. Então sempre deve fazer manutenções regulares para se manter o equilíbrio, até que tenhamos o autocontrole de nossas próprias energias. 




Gratidão!
_/\_
''Sua vida muda quando seus pensamentos muda''

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Desperte Consciente - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -