Posted by : Desperte Consciente quarta-feira, novembro 28, 2012


Centelha Divina

Esse é o conhecimento que mudará o mundo. Já deveria ter mudado, mas essa noticia é abafada. Sempre foi. Quando todos perceberem que o Todo habita dentro de si e de todos os demais, a humanidade mudará.
Finalmente haverá paz. E o inicio de uma Era de Ouro.
Só que é preciso meditar muito no significado desta verdade. Muito. Quando esta meditação chegar ao nível exato, haverá a fusão com a Centelha ( Centelha Divina , Supraconsciência , Eu Superior , Espirito , Como quiser chamar sua verdadeira essência). E nesta fusão o ego desaparecerá. Só ficara o Divino. E todos os conceitos humanos desaparecerão. Toda a visão humana da realidade será transcendida.
Lembram que foi dito: “Os meus pensamentos não são os seus pensamentos”?
Pois é isso. Os pensamentos da Centelha não são os pensamentos dos homens. E é por isso que esse conhecimento é abafado. Porque esse conhecimento mudará tudo.
Cada criatura tem dentro de si uma parcela do Divino. É possível perceber isso pela intuição. É preciso silenciar para ouvi-la.
Toda a inquietação que a pessoa sente é a Centelha forçando que a pessoa busque ao Criador. Sem cessar, dia e noite. De um jeito ou de outro. Há uma atração gravitacional em direção ao Todo.
E essa Centelha faz da pessoa um deus. Só que a pessoa não sabe. Só quando ela souber é que empreenderá o caminho de formação de um deus. E um dia será Deus Uno com Deus. Nesse dia estará junto Dele, criando e manifestando junto.
E o Amor do Todo será espalhado por toda a criação. Ele é assim. E isso tem um profundo significado. Outra coisa para ser meditada.
Portanto, a vida é eterna. Em direção ao Todo. E sempre haverá crescimento em direção ao Todo. Mesmo depois da fusão. Aliás, mais ainda depois da fusão.
Por isso, devemos trabalhar e trabalhar. Dar o máximo de nossa capacidade. Não guardar nem uma gota de sangue. Devemos dar tudo. E nesse ponto não existimos mais. Só existe a Centelha. Repito: não existe mais o ego. Só o Todo. Nesse momento tudo mudou. Só existirá um medo. O de não se fundir totalmente com Ele. Até que esse medo também desapareça na Centelha. E nesse ponto não reclamamos, não pedimos, só damos. Trabalhamos sem cessar.
Devemos aproveitar a oportunidade e nos fundirmos com a Centelha o mais depressa possível. Então as Infinitas Possibilidades serão absolutamente reais.
Isso não significa renunciar à vida. Pelo contrário. Somente com a fusão com a Centelha é que se vive realmente. Esse conceito de renuncia nem existe para quem fez a fusão. Pois agora ele também é um Criador. Existe um profundo sentido nisso.
O crescimento da pessoa que fez a fusão é infinito, mas nesse crescimento ele desaparece e fica só a Centelha. E a Centelha esparge o Amor do Pai sem cessar. Incondicionalmente.


Fonte: Hélio Couto

{ 11 comentários... read them below or Comment }

  1. Muito bom o texto, bastante explicativo.

    Parabéns pelo blog, ótimo conteúdo para nenhum intelectual por defeito. rs

    ResponderExcluir
  2. hehe Obrigado Rodrigo !
    Esse Texto é realmente bem explicativo !
    Sua presença aqui é de suma importância.
    Abraços!
    Kamilo

    ResponderExcluir
  3. Muito exclarecedor o texto, parabéns

    ResponderExcluir
  4. SÓ EXISTE A GRANDE VIDA NADA MAIS!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Olá D.U Diferencial Ufológico, As musicas estão nomeadas!
      Basta copiar o nome delas e pesquisar no youtube.
      Abraços!
      Kamilo

      Excluir
  6. Uma postagem que fiz no meu blog, que acredito que siga mais ou menos a ideia da sua postagem... Ou pelo menos a maneira que eu tenho pensado e vivido: http://malkavfelipe.blogspot.com.br/2013/09/po-de-estrela.html

    Abraços, e belo site! ;)

    ResponderExcluir
  7. Para mim é tudo muito novo mas não posso negar que tudo isso tem a ver comigo tb e vou procurar an verdade pois ele me libertara Obrigado pela luz !!

    ResponderExcluir
  8. Qual é o caminho pra encontrar essa centelha ?😨

    ResponderExcluir
  9. Qual é o caminho pra encontrar essa centelha ?😨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È só entender e aceitar que voce não é você. Tu és Deus. Uma parte de um todo. Não és um ser humano, acredita que é,mas não é.

      Excluir

- Copyright © Desperte Consciente - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -