Posted by : Desperte Consciente quarta-feira, setembro 19, 2012


O que será isso?! Bebês geneticamente modificados? Sim, isso é o que diz o Parlamento Britânico e segundo eles estão dispostos a aprovar esta lei em 2013! Muito engraçado né? Primeiro eles ''acham'' que mandam na Terra, modificam a genética dos alimentos, introduzem seus agrotóxicos, venenos e diversas substâncias que nos fazem ficar dependentes e debilitados, tomam conta do poder social, econômico, financeiro e etc., nos desinformam de tudo que é real! Aí depois dizem: “Vamos criar bebês geneticamente modificados que estejam livres de deformidades genéticas.”
Aaaaahh! Nos poupem de suas leis e assuntos surreais e sem ética alguma! Vocês ''acham'' que podem fazer tudo por aqui do jeito que bem entendem e vamos ficar parados como se fôssemos marionetes de vocês?! HEHEHE! Mau sabem que o comando está em Consciência Maior!

DESPERTEM!!! ACORDEM!!!
Vejam o que diz neste artigo, não sei ao certo se isto é algo real de fato, mas já era de se esperar! Confira:
O parlamento britânico está disposto a aprovar em 2013 uma lei permitindo a criação de bebês geneticamente modificados. A lei permitirá dar à luz crianças que sejam protegidas de muitas doenças genéticas graves, capazes de matar a um recém nascido em algumas horas ou convertê-lo num inválido para toda a vida.
As crianças nascidas com a ajuda destas novas tecnologias terão duas mães c e um pai carnal.
Os partidários desta tecnologia afirmam que a construção genética de óvulos e embriões será capaz de ajudar os casais que padecem de numerosos partos mal sucedidos e mortes de recém nascidos por doenças hereditárias. Os críticos do método afirmam que se trata do atentado contra o princípio da vida humana e alertam as inúmeras consequências para generações inteiras destas crianças.
Fonte: La Voz de Rusia

Comentário do blog:
Existem dois artigos neste blog alertando a todos o que se pretende com esta técnica eugenista.
Doutores em filosofia defendem aborto após o parto

Este é o método eugenista sionista composto por: Problema – Reação – Solução.
Primeiro fomentam o câncer e doenças genéticas nos humanos através das sementes e dos alimentos transgênicos, como Monsanto e Cargill. Milhares de crianças nascem com deformidades genéticas e agora os “doutores” do establishment surgem com a solução!
“Vamos criar bebês genéticamente modificados que estejam livres de deformidades genéticas.”
É o tipo de coisa que só poderia surgir das mentes genocidas sionistas, os arianos querendo purificar a “sua raça”. Portanto, esta lei é na verdade um pretexto para que humanos que possuam traços raciais não desejados, sejam eliminados no laboratório.

{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. Eu não vejo nada de mau ai. A Raça terrestre tem mesmo que ativar e melhorar seu DNA. Deixar como esta e o mesmo que estar a favor dos Escravistas do Universo... Tem mesmo que criar novos corpos mais perfeitos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tulio! É , Bem pensado! Mais será que eles realmente criarão corpos perfeitos? Será que isso , vindo de uma planeta prisão , acontecerá realmente?? Algo a se Pensar ( não com o cérebro de um humano , mais sim com o coração e sua consciência maior), pois no meu ponto de vista , esse ''novos corpos'' estarão muito mais modificados exatamente para que a saída desta prisão seja mais reforçada!
    Bom , o assunto está ai em aberto para todos e qualquer um tirar suas conclusões !
    Grato Tulio!
    Namastê!

    ResponderExcluir
  3. Não creio nisso. Se deixara a pessoa Imune a doenças etc. Eler tera varias partes do DNA Ativo. O Proprio Bruno é a favor de novos corpos mais evoluidos na terra. Agora achar que os corpos serão piores do que os Escravistas deixaram para nós? Ai terá que pensa com a Conciencia porque ela quer habitar um corpo melhor do que esse. Sou a favor de novos corpos melhores com o DNA mais avançado. Como sabemos os Escravistas deixaram nós aqui. E eles não interferem desde que não seja para mostra as verdadeiras memorias. Podemos ver varias tecnologias de Energia Infinita de Curas pelo Mundo todo o Fim da Fome como Viver de Luz e eles nada fazem porque não vai diretamente a eles. Somos nós mesmo que estamos sabotando nosso Despertar por conta de varias religiões e Doutrinas e Bloqueios. Eles são apenas cientistas observando seu experimento nós e que nos esquivamos de nós mesmo somos responsáveis por nós mesmo por isso a Liga não entra aqui porque nós e que estamos fazendo a merda toda.

    ResponderExcluir
  4. Po Tulio e Kamilo, foi mal meus parceros, mas eu penso que o nosso único problema seja o dinheiro. Acho que se focássemos nisso primeiro, todos os nossos problemas iriam se resolver naturalmente com o tempo. Peço que pense um pouco no que te digo e veja se não é verdade.
    Fora que penso que o Tulio ainda está com mais razão que vc Kamilo. Pois qual seria o problema em melhorarem o nosso DNA?! Não seria muito preciso, mas se quiserem... tudo bem, né não galera?! kkkkkkkkkkk [= Um abraço aí galera!!

    ResponderExcluir
  5. Olha Kitu , o problema não é e nunca foi o dinheiro. O que realmente é o Dinheiro e saúde?? PROSPERIDADE!' Certo? Então se não temos dinheiro e não temos saúde , Não estamos sendo prósperos estou certo? O Princípio da não prosperidade está na mente humana. Realmente somos o que pensamos ( somos a frequência que emitimos , o universo nos dá sempre mais do que ressoamos). Foi como disse , vocês realmente acham que a ciência que temos hoje realmente criará corpos perfeitos?? Temos um exemplo perfeito sobre o assunto. Olhem quanta coisa essa ciências atual nos escondem, curas incríveis , formas de energia infinita e com quase nada de custo enfim , essas ferramentas foram e são totalmente omitidas de todos nós ( é claro , damos muito lucros á eles em diversas áreas e principalmente com remédios , Pense nisso ) e vocês ainda ''acham'' que é possível que os corpos sejam perfeitos vindo deles? Bom , Não posso enfiar nada na cabeça de ninguém. Meu trabalho aqui é lhes mostrar as informações , e o dever de todo e cada um é deixar a consciência maior de cada um pegar no leme de suas vidas para que ela possa guiá-los para o seu real caminho! Namastê!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Não digo do dinheiro como uma moeda Kanilo, mas como ele sendo um meio de troca material. Inclusive por saber da 'idiotice' do homem em criar o dinheiro, Jesus se irritou numa arena lá (acho que foi no Coliseu) em que vivia uma 'praça de trocas' e suas 'barraquinhas'. Ficou muito irritado e disse mais ou menos isso: "Po#$@, foi pra isso que conceberam a vida do nosso pai?! Para trocarem os materiais?!" Ele segurava as barracas e as zunia pra trás, nascia ali o dinheiro (que provavelmente recebia outro nome na época aonde estava, mas aquele 'bem' se tornaria em dinheiro, money, moeda e etc.). Kamilo, eu penso que vc esteja certo sim! Falta a prosperidade em nós, mas como se conseguiríamos a prosperidade, a comprando?! Não mano, a fazendo no seu dia-dia, ajudando aos outros (principalmente hoje em dia, se visitando a orfanatos, asilos nem tanto, apesar de precisarem do nosso apoio também, mas menos. Pois os idosos lá residentes "não sentem tanto a sua presença", não necessitam tanto dela, como nos orfanatos que estão repletos de crianças e que adoram quando vêem pessoas "novas no pedaço" as visitando).
    Sim, de acordo: nós possuímos inúmeras formas de curar doenças como o tratamento com as água profundas do oceano. Procure mais sobre o assunto, pesquisando sobre Rene Quinton. E a energia infinita existe sim, além da energia solar, eólica, entre outras fontes, temos uma forma magnética também, vejam esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ugGIL-KL5rc
    Bem, divirta(m)-se!!! xP

    ResponderExcluir
  7. É tipo as ideias do Hitler de ter uma sociedade perfeita e tals...

    ResponderExcluir
  8. Bom ao meu ver esses bebes ja nasceram com o chip 666 que ja estão produzindo em aulgus lugares no EUA. dizem que é para evitar sequestros e tal mas futuramente quem estiver com esse chip ja estará marcado como esta escrito na Bíblia Sagrada.... vejam o link: https://www.youtube.com/watch?v=nBDWCDhHtLA

    ResponderExcluir

- Copyright © Desperte Consciente - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -