Posted by : Desperte Consciente domingo, agosto 12, 2012

Por: Christie Marie
Se você e sua família escolheu viver em uma vibração mais elevada, aqui estão as 2 coisas muito importantes que lhes aconteceriam ...

Número 1 - Você seria capaz de manifestar em sua vida muito mais fácil o que mais deseja  , porque a vibração do amor ou acima tem uma qualidade que ela , basicamente, penetra o universo e você se alinha com as escolhas que são mais a nível de felicidade - só naturalmente pelo seu estado de Ser. Se você está alinhado com as coisas que são mais alegre, feliz e consciente , em seguida, manifestações vão ocorrer naturalmente apenas a partir da vibração que você está sendo (emitindo).

Assim, todas aquelas coisas engraçadas que acontecem a você que não preferir ( as torções pequenas na estrada da vida), são um resultado da experiência que está em sua consciência ou em seu campo de energia. Tudo que você precisa fazer é vibrar a um nível superior e essas coisas não serão mais atraídos para você ... elas simplesmente somem.

Número 2 - Todas as dinâmicas familiares indesejáveis, como drama, trauma, medo, preocupação, etc...,basicamente, deixará de existir dentro de sua família. Isso está acontecendo porque mais pessoas estão se alinhando e conscientemente fazem escolhas que vêm de um lugar de alegria e felicidade, enquanto enviam ondas positivas, recebem a mesma frequência. Esta Vibração ainda cria para você boa sorte e também transforma sua vida em mais alegria, facilidade e abundância. Os benefícios são infinitos, enquanto você e sua família continuar a enviar ondas de alegria.

Diz Christie Marie:

Quando eu comecei nesta jornada, os benefícios que recebi foram muito mais do que eu jamais pensei realmente possível. Eu fiz isso como uma motivação para ficar realmente feliz.. Imagine se as pessoas começarem a querer o que você tem e depois alinhar a dar-lhe mais oportunidades apenas por serem mais que você?

Você se torna o presente! Isso é o que acontece e eu tenho experimentado isso pessoalmente na minha vida.

Todos os felizes, coisas felizes que tenham sido previamente bloqueados para você agora mostrar-se por ser o campo de energia de amor e Acima. Esse é o meu desejo para você e sua família ... que você se tornar a energia que você deseja ser. É sempre uma escolha!

Viver o amor ou acima ,

Christie Marie

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Desperte Consciente - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -