Uma mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll na Patagônia em 27 de janeiro de 2012.
Para ajudar o leitor, esta mensagem foi re-canalizada [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então aproveite esta mensagem melhorada, transmitida na Patagônia.
Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. Há tantas coisas que eu quero lhes dizer! Mas, mais uma vez, comecemos suavemente. Honramos a energia desta sala. Criamos uma bolha de sabedoria à nossa volta, de modo que aqueles que desejem ouvir possam fazê-lo. Falamos para muitos, não apenas para os que estão nesta sala. Quero que respeitem este momento, pois ele é para vocês. Esta não é uma informação fútil. Esta informação possui uma profunda marca Humana. Isto quer dizer que, tudo o que vou lhes contar foi criado por vocês. Sei que esta mensagem está sendo transmitida em duas línguas [espanhol e inglês]. É uma mensagem complexa e, ao mesmo tempo, simples. Então precisamos que escutem para que entendam os conceitos preparados de antemão para vocês por aqueles que estão deste lado do véu.
Está ocorrendo uma mudança neste planeta. Se vocês realmente são almas antigas, ela está afetando-os e que cada um está sendo afetado de um modo diferente. Ou seja, cada um tem uma forma diferente de reagir à energia. As almas antigas têm algo muito interessante: cada uma tem uma experiência amplamente diferente das outras. Então cada um de vocês vai reagir de forma singular e única à energia de mudança do planeta. Entretanto, todos vocês estão sentindo uma coisa interessante. É um aprimoramento da sua sabedoria e conhecimento, e a sensação de que a energia do planeta está se movendo em direção à sua consciência e não para longe dela.
Esta é a quarta canalização da série “A Recalibração da Humanidade”. Falamos sobre como os Seres Humanos estão se recalibrando, como Gaia está se recalibrando e até como o seu DNA está se recalibrando. Agora temos uma que vocês não estavam esperando – como o Universo está se recalibrando. Esta premissa que estou lhes apresentando hoje é difícil, pois traz conceitos que estão fora das três dimensões. Por isto irei devagar.